Duas mulheres morreram e cinco pessoas foram internadas após comerem um bolo na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (23). Segundo a Polícia Civil (PC), a suspeita é de envenenamento ou intoxicação após o consumo do alimento, preparado por uma das vítimas hospitalizadas.
As cinco pessoas que passaram mal e as duas que morreram são parte da mesma família. Uma das mulheres veio a óbito na segunda-feira, quando o bolo foi comido e a outra faleceu na terça-feira (24), após internação em hospital.
De acordo com a Polícia Civil, os familiares, que vivem em Arroio do Sal, também no Rio Grande do Sul, se reuniram às 18h da segunda-feira para um café da tarde. As pessoas logo começaram a passar mal e buscaram ajuda em uma unidade de pronto atendimento. Ao todo, eram quatro idosos, uma criança e dois adultos.
Uma das mulheres veio a óbito ainda no pronto-atendimento, enquanto os demais familiares foram encaminhados para receberem tratamento no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres, onde a segunda mulher faleceu.
Os corpos das vítimas foram encaminhados pela Polícia Civil para realização de necropsia no Instituto Geral de Perícias (IGP), responsável por atestar a causa da morte. Além disso, os alimentos consumidos pela família foram recolhidos e deverão passar por perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário