sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Mulher finge sequestro e pede R$ 30 mil a marido

Uma mulher de 53 anos, cuja identidade não foi revelada, foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após simular o próprio sequestro e tentar extorquir o marido. Ela e o companheiro vieram de Minas Gerais para passar um tempo em Brasília, e, querendo terminar o casamento, praticou o delito.

Ela, então, passou a se passar por um criminoso e enviou mensagens para o marido utilizando um recurso de inteligência artificial para gerar o texto. O suposto criminoso exigia R$ 30 mil para “libertar” a vítima. “Estou sendo razoável. Só para eu ir embora. Seja rápido, mano. A morena está malzona. Já desmaiou um monte de vezes [...]. Não tente nenhuma gracinha, já vi sua foto aqui. Se mova rapidinho aí”, escreveu a mulher no texto enviado ao marido.

Segundo informações do Correio Braziliense, a mulher estava na casa de outro homem quando enviou as mensagens. O morador da casa não sabia da situação. Na quinta-feira, 28, o companheiro da acusada procurou a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) e registrou um boletim de ocorrência.

As equipes da Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS) foram acionadas e, após a investigação, desvendaram a farsa da mulher, que foi presa em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário