O corpo de uma jovem de 22 anos, identificada como Milena Vitória Garcia de Barros, foi encontrado dentro de uma geladeira na manhã da última segunda-feira (4), na comunidade Viegas, em Senador Camará, no Rio de Janeiro. A família da vítima acredita que o ex-marido dela seja suspeito do crime.
A Polícia Militar foi acionada após o padrasto da vítima encontrar o corpo na casa onde a jovem estava morando com os filhos. Em relato aos agentes, o homem contou que o ex-marido de Milena, Marcos Vinicius Andrioza, de 26 anos, foi até a casa dela na última sexta-feira (1º) e pegou o filho mais velho do casal para passar o fim de semana. Na sequência, ele teria enviado uma mensagem dizendo que a jovem nunca mais veria o filho.
Na manhã de segunda, porém, o homem teria aparecido na casa da mulher pedindo para conversar. Vizinhos relataram que Milena permitiu a entrada dele com o filho e, momentos depois, Marcos Vinicius saiu do local com as duas crianças e uma mochila. Segundo testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Após não conseguir contato com a mulher, o padrasto foi até a casa dela e entrou com uma chave reserva. Ele notou que a geladeira estava deitada no chão e, ao abrir, se deparou com o corpo da enteada, que apresentava sinais de violência.
O ex-marido suspeito deixou os filhos do ex-casal, de 5 e 2 anos, na casa de familiares e se entregou à polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e deve responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário