G1
Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante, suspeito de esfregar o órgão A Guarda Civil Municipal foi acionada e levou o idoso para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), e, em seguida, para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde segue à disposição da Justiça. Ele deve responder pelo crime de importunação sexual. em uma mulher, dentro de um ônibus, em Vitória da Conquista, na quarta-feira (9).
De acordo com informações da Guarda Municipal de Vitória da Conquista, a mulher estava em um ônibus, na Avenida Olívia Flores, quando foi alertada por outros passageiros de que o homem estava com a genitália para fora da calça e esfregando no corpo dela.
A vítima relatou que, quando o olhou para o idoso, viu que ele estava ajeitando a calça. Ela ainda chegou a filmar o homem tocando no braço dela, sem seu consentimento. O suspeito, identificado como João Rodrigues Neto, tentou desembarcar do ônibus, mas foi impedido pelo motorista.
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o motorista discutindo com o idoso, que chegou a dizer que a função do profissional é "conduzir o ônibus".
A Guarda Civil Municipal foi acionada e levou o idoso para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), e, em seguida, para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde segue à disposição da Justiça. Ele deve responder pelo crime de importunação sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário