Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na última quarta-feira (10), em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, após bater na própria filha, de 7 anos. Segundo a mãe, a agressão aconteceu porque a menina espalhou brinquedos pelo chão da casa.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar logo após as agressões. No local, a mulher confirmou ter batido na filha e um dos policiais constatou marcas de agressão no pescoço e nas costas da vítima.
Segundo testemunhas, a criança apanhava constantemente com sandália e cabo de madeira. Durante uma das agressões, um vizinho tentou intervir, mas a mãe negou espancamento e alegou que estava "apenas batendo na menina".
A mãe foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi ouvida. Diante dos fatos, dos relatos dos vizinhos e das marcas visíveis no corpo da vítima, o delegado pediu pela prisão da mulher e arbitrou fiança no valor de R$ 5.648. Ela alegou não ter condições de pagar e continuou presa à disposição da Justiça.
A mãe foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi ouvida. Diante dos fatos, dos relatos dos vizinhos e das marcas visíveis no corpo da vítima, o delegafo pediu pela prisão da mulher e arbitrou fiança no valor de R$ 5.648. Ela alegou não ter condições de pagar e continuou presa à disposição da Justiça. Ela estava sendo acompanhada por um familiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário