sábado, 5 de outubro de 2024

Candidata a vereadora sofre tentativa de assassinato; veja vídeo

A candidata a vereadora de Maceió, Júlia Nunes Santos (União Brasil), sofreu uma tentativa de assassinato na tarde deste sábado (5).

Segundo a candidata, durante uma carreata na Jatiúca, Júlia afirmou que um homem em cima de um prédio atirou contra ela, mas o tiro acabou atingindo uma pessoa de sua equipe

Enquanto estava no carro indo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para visitar seu apoiador, Júlia gravou um vídeo cobrando um posicionamento do governador Paulo Dantas sobre o crime.

“Agora eu quero ver governador, se você vai mandar a polícia para subir nos prédios? Uma mulher direita como eu fica sem porte de arma, que vocês suspenderam meu porte para eu passar por isso que eu estou passando agora. Cadê a justiça?”, indagou a vereadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário