Uma adolescente de 11 anos denunciou ter sido estuprada pelo namorado da mãe, no bairro de Luís Anselmo, em Salvador. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
O crime aconteceu na madrugada de sábado (28). Segundo familiares da vítima, a menina contou que o homem invadiu o quarto dela, fez sexo oral nela e obrigou a adolescente fazer o mesmo ato nele.
Conforme a denúncia, o suspeito ainda tentou penetrá-la, mas parou de praticar o crime, porque a menina disse que estava sentindo dores.
O caso foi registrado na Dercca após a menina revelar o crime para a mãe, na manhã de sábado. Em nota, a Polícia Civil informou que uma guia para exame médico legal foi expedida. O órgão afirmou ainda que ouvirá o suspeito e agendou a escuta especializada para a vítima.
De acordo com a polícia, outras informações sobre o caso não serão divulgadas em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), sobre a exposição de menores de 18 anos e ao sigilo de processos de crimes contra a dignidade sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário