A equipe de futebol americano, Coritiba Crocodiles, sofreu um acidente enquanto viajava de Curitiba para o Rio de Janeiro. Ao menos onze pessoas ficaram feridas e três morreram. A informação foi confirmada pela CCR RioSP, concessionária que administra a Via Dutra, e pela assessoria do Coritiba Crocodiles.
O ônibus tinha 45 tripulantes, sendo 43 atletas. O Crocodiles foi tetracampeão brasileiro em 2022 e conquistou o 11º título estadual em 2024.
As vítimas fatais são Daniel Santos, 44 anos, Lucas Barros, 19 anos, e Lucas Padilha, 42 anos. Alexandre Fernandes Zeni, Jefferson Rodrigues Ebrahim, Davi Doria Fadel, Carlos Xavier de Oliveira dos Santos e Cleberson Fernandes Alves foram atendidos e o estado de saúde é estável.
O acidente aconteceu quando o veículo tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), na altura do km 225, por volta de 10 horas. O time de futebol americano iria enfrentar o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano às 14h, no Esporte Clube Anchieta. A partida foi cancelada.
Em nota, a viação Princesa do Campos, responsável pelo ônibus, informou que "está prestando toda a assistência às vítimas e encaminhando demais passageiros que não se feriram para hotéis da região". As causas do acidentes serão investigadas por um perito especialista em ocorrências desta natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário