Um homem, identificado como Edimar Barbosa, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (6), depois de confessar que tentou matar um amigo com um bombom envenenado com chumbinho e golpes de faca. O caso aconteceu no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
A polícia recebeu a informação de que uma pessoa foi internada após ser esfaqueada e que precisou de lavagem estomacal por causa da suspeita de envenenamento. Depois disso, uma investigação foi iniciada.
A aproximação entre a vítima e uma ex-namorada do homem que confessou o crime teria motivado a tentativa de homicídio. Durante as investigações, Edimar disse para os policiais que tentou dar um bombom envenenado para a vítima, que comeu apenas um pedaço do doce e reclamou do sabor.
Edimar ainda esfaqueou o amigo, que, mesmo ferido, conseguiu fugir do local e está internado com quadro de saúde considerado estável. O bombom envenenado com chumbinho e um bilhete onde a vítima foi jurada de morte foram apreendidos pela polícia. Já Edimar foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário