terça-feira, 20 de agosto de 2024

Padre preso por suposta pedofilia enterrou feto de adolescente agredida em quintal

Suspeito de pedofilia em Coari, no interior do Amazonas, o padre Paulo Araújo da Silva, de 31 anos, engravidou uma das vítimas. Ao tomar conhecimento do caso, ele obrigou a adolescente a realizar um aborto e enterrou o feto no quintal da casa de um amigo.Por causa disso, o indivíduo foi preso neste domingo (18).

Nesse sentido, ao menos, quatro adolescentes foram abusadas sexualmente pelo religioso, de acordo com as investigações. Ele tinha o hábito de filmar as relações sexuais com as vítimas.

Inicialmente, uma adolescente, de 17 anos, fez com que as investigações iniciassem após a denúncia de que ela mantinha um relacionamento amoroso com o padre.

"Nesse contexto, entra a participação de um homem de 34 anos, que está foragido. Ele é amigo do padre e foi o responsável por fornecer à adolescente um medicamento, que ela ingeriu e resultou no aborto. O feto foi expelido no quintal da casa desse amigo do padre e enterrado no local. Isso foi confirmado tanto por fotos quanto pelo depoimento da vítima", explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário