quarta-feira, 31 de julho de 2024

Padre bêbado tenta subornar polícia e é preso; veja vídeo

Um padre foi preso em flagrante na noite do último domingo (28), após ser flagrado dirigindo embriagado e tentando subornar policiais rodoviários em Bonfinópolis, na região metropolitana de Goiânia. A informação é do portal Metrópoles.

De acordo com a Polícia Penal, o religioso, identificado como Danillo Neto, conduzia seu veículo em zigue-zague pela GO-010 e quase atropelou dois ciclistas. Ao ser abordado, ele apresentava sinais claros de embriaguez, como fala arrastada e forte odor de álcool. Latas de cerveja foram encontradas dentro do carro.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o padre confessa ter consumido bebida alcoólica e tenta negociar com os policiais, oferecendo dinheiro para ser liberado.
Eu pago o valor que vocês quiserem, mas, por favor, só me acompanhem até a minha casa”, disse ele, segundo relatos da polícia.
O religioso ainda se vangloriou de ter “influência” e ameaçou os agentes, dizendo que iria “acabar com eles”.
Com você, eu falo do jeito que eu quiser. Me fala seu nome que amanhã você vai perder esse seu cargo aí. Eu não vou te obedecer”, disse Danillo Neto, de acordo com os relatos da Polícia Penal.

A Polícia Penal informou que o padre foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante, tentativa de suborno e ameaça. Ele permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário