A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 45 anos, acusada de ser responsável pela morte da filha, uma bebê de dois meses, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. A prisão aconteceu no domingo (14). De acordo com a PC, a suspeita teria saído para consumir bebidas alcoólicas e deixado a criança sozinha em casa.
Ao retornar para a residência, na manhã de sábado (13), a mulher encontrou a recém-nascida morta no berço. Ela contou para a polícia que havia deixado a filha sozinha por 15 minutos e afirmou que foi até a casa de uma vizinha para pedir sabão em pó emprestado. No entanto, segundo as investigações, a mãe saiu para beber. Na ocasião, ela levou outros dois filhos, de seis e oito anos.
Vizinhos contaram que tentaram entrar em contato com a mulher quando ouviram o choro do bebê. A acusada passou por exames de lesão corporal e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por abandono de incapaz com resultado morte, cuja pena prevista é de quatro a doze anos de reclusão. Uma perícia vai apontar o que causou a morte da recém-nascida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário