quinta-feira, 27 de junho de 2024

padrasto estrangula criança por choro alto

Um jovem, de 18 anos, confessou ter esganado o próprio enteado, de 2, nesta quarta-feira (26). Ele justificou o crime com irritação referente ao choro da criança. Atualmente, a vítima está internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O caso, que é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como tentativa de homicídio por motivo torpe, começou após o menino chegar à unidade de saúde com sinais de engasgo de sangue e com evidentes lesões na face, pescoço e corpo. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles.

Ao ser interrogado, o jovem contou aos policiais que tem um relacionamento com a mãe do menino há cerca de dois meses. No entanto, eles moram juntos há 30 dias. Dentro do local, também mora uma amiga da mãe da criança, uma jovem de 15 anos que possui dois filhos que também residem no local.

Após a mãe do menino sair de casa, o padrasto relatou, em depoimento, que a amiga e companheira se irritou com o choro do menino e sugeriu “uma taca”.

Como concordou, o padrasto usou uma das mãos para esganar o enteado por cerca de 40 segundos. O suspeito parou apenas quando o menino desfaleceu em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário