domingo, 2 de junho de 2024

Bombeiro morre ao pular em rio para tentar salvar homem de afogamento

O bombeiro Anderson Martins Cardoso, de 52 anos, morreu após tentar salvar um homem de afogamento em um rio na cidade de Tubarão (SC), neste sábado (1). O 2° sargento do Corpo de Bombeiros Militar, que deixou dois filhos e esposa, estava no seu dia de folga e resolveu resgatar um jovem o qual teria pulado da ponte.

Cardoso estava em um carro de aplicativo passando por uma ponte, pediu para o motorista parar e foi resgatar o rapaz, que segundo informações do g1, pulou da ponte momentos antes.

Até a manhã deste domingo (2), a primeira vítima não havia sido encontrada, porém o corpo do militar foi localizado logo depois dos bombeiros serem acionados, às 15h45, pouco mais de uma hora após ele desaparecer.

Nas redes sociais do Corpo de bombeiros de Tubarão foi publicada uma homenagem ao sargento que morreu ao tentar ajudar um homem: “Neste difícil momento, o Comando-Geral do CBMSC, registra aos familiares e amigos do sargento Anderson, os sentimentos de tristeza e solidariedade com as respeitosas continências de toda a corporação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário