Três pessoas, incluindo uma criança, ficaram gravemente feridas após um atropelamento, nesta terça-feira (07), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Após o atropelamento, o motorista foi agredido e teve o carro incendiado no bairro Bosque dos Girassóis.
Segundo informações do Blog do Braga, o veículo conduzido por um homem de 36 anos, transitava em direção ao bairro Bosque dos Girassóis, quando atingiu uma mulher de 34 anos, que estava empurrando um carrinho de bebê com uma criança de 2 anos, e uma ciclista de 68 anos. Ambas foram arremessadas e caindo ao chão, ficando gravemente feridas.
O condutor do veículo tentou fugir do local, sendo alcançado por populares, há cerca de 200 metros a frente e levado até o local do acidente. O homem foi agredido com socos e pontapés.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas. A idosa sofreu ferimentos na face e lesões pelo corpo; a mulher sofreu lesões graves na face e provável fratura em membros inferiores e superiores. Ambas foram encaminhadas à UPA. A criança de 2 anos, foi levada por terceiros à UPA, em estado grave.
A Polícia Militar 85ªCIPM e a Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães deram apoio na ocorrência e conduziram o condutor do veículo até a UPA, pois apresentava lesões no rosto e posteriormente, foi levado à delegacia de polícia Civil, onde ficou à disposição das autoridades competentes.
O carro envolvido no acidente foi apedrejado por populares e posteriormente atearam fogo. O Corpo de Bombeiros Militar (2ªCIA/17ºBBM) foi acionado e controlou o fogo que atingiu o veículo e parte de um terreno baldio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário