Um homem é acusado pela morte do próprio filho de 6 anos após obriga-lo a correr na esteira até a exaustão. O garoto, na época com 6 anos, morreu dias depois ao passar mal e sofrer uma convulsão. O caso aconteceu em abril, nos Estado Unidos, mas só ganhou maiores proporções nesta semana com a acusação do pai por homicídio.
A mãe do menino acusou o pai, Christopher Gregor, de agredir o filho e obrigá-lo a se exercitar. Christopher tinha a guarda da criança.
Nas imagens, mostradas durante o julgamento, Gregor obriga o filho a correr em uma esteira de academia. O menino chega a cair e tomba outras três vezes ao tentar voltar ao equipamento. De acordo a acusação, Corey acordou dias depois com a fala prejudicada, enjoo e dificuldade para caminhar. Quando foi levado ao hospital relatou aos médicos ter sido obrigada a correr na esteira pelo pai, que disse ao filho que ele estava muito gordo.
Ainda no hospital, durante um exame, Corey sofreu uma convulsão e morreu. A mãe do garoto, que também acusa o pai de bater no filho, chorou ao ver as imagens durante o julgamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário