Um ciclista caiu em um buraco que se abriu na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro, enquanto um repórter fazia uma entrada ao vivo pela Tv Record. O caso aconteceu na sexta-feira, 26. "Isso aqui seria fruto de uma tubulação de ferro instalada há mais de 30 anos. Eles também informaram que esse buraco, a obra... Meu Deus. Aí. Caramba. Meu Deus. Tem que socorrer ele, gente", interrompeu após o ciclista cair.
Um deles, presenciamos enquanto nossa equipe estava ao vivo (...) Moradores correram para socorrer o ciclista. Por sorte, ele consegue se levantar e sair do buraco", acrescentou.
O ciclista em questão saiu "atordoado" foi para casa e retornou para o local. "Eu tô normal, cara. Tava [indo para o trabalho]. Isso é normal, acontece. Só eu que caí aí?", questionou.
Os moradores da região reclamaram e fizeram manifestações contra a situação que perdura há mais de três meses. Há algumas semanas, um carro foi alvo da cratera e ficou preso no buraco. A Prefeitura de Mesquita justificou que a obra seria "extremamente cara para o município" e pediu ajuda ao Governo do Estado.
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário