Um homem morreu após ser atacado por quatro pitbulls no quintal de uma casa em Florianópolis, em Santa Catarina, neste sábado (27). Natural de São Paulo, a vítima, de 38 anos, prestava serviços no local onde aconteceu o ataque. As informações são do g1.
Na tentativa de socorrer o trabalhador, moradores da comunidade mataram dois cachorros e feriram outro. A tutora responderá por homicídio culposo.
Segundo relato da PM, o homem tinha livre acesso ao pátio da residência e iria ao local para fazer um serviço no poste de luz. Quando chegou ao endereço, ele teria purado o muro, momento em que foi atacado pelos cães.
A tutora dos animais relatou que teria tentado socorrer a vítima, mas foi derrubada pelos pitbulls. Ao ouvirem o ataque, moradores foram até o local e feriram os animais. Não há informações sobre quem fez os disparos e a arma utilizada.
A Polícia Militar foi acionada e isolou os cães feridos e o vivo dentro de um cercado na residência para a retirada do corpo da vítima. A Polícia Ambiental vai investigar a morte dos dois animais
Nenhum comentário:
Postar um comentário