Um paciente foi morto com 23 tiros enquanto fazia exames de raio-X, no Hospital Municipal Magalhães Neto, em Brumado, cidade do sudoeste da Bahia. O crime aconteceu no domingo (28) e um dos suspeito foi preso.
Segundo a direção do hospital, Felipe Batista tinha dado entrada na unidade de saúde, no sábado (27), pela manhã, tentativa de homicídio na casa em que morava, no bairro Baraúna.
No hospital, Felipe Batista foi atendido, passou por uma cirurgia e estava internado.
Ainda de acordo com a direção do hospital, o crime foi cometido por dois homens, que se passaram por pacientes. Eles mostraram uma arma para a enfermeira, quando "faziam a triagem" e a obrigaram a dizer o local onde Felipe Batista estava.
O crime, que assustou os pacientes, foi gravado por câmeras de segurança. Após executarem Felipe Batista, os suspeitos fugiram.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil, que informou que um dos suspeitos foi preso em um bar. Ele foi identificado como Vanderson de Oliveira.
Procurada pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, a Prefeitura de Brumado relatou que pediu proteção policial para a vítima, no hospital, mas não foi atendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário