Uma mulher foi presa, na tarde de sexta-feira (16), com mais de R$ 31 mil reais de procedência duvidosa, em Maragogipe, no Recôncavo Baiano. Agentes da 27ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) faziam rondas na região conhecida como Palmeiras, quando receberam uma denúcia de que havia uma pessoa em atitude suspeitas próximo aos estabelecimentos comerciais na localidade.
Segundo informações preliminares, essa pessoa teria recebido um pacote das mãos de um indivíduo que conduzia uma motocicleta de placa não identificada e que, após a entrega, a mulher teria deixado o local a bordo de um carro vermelho.
As buscas foram iniciadas e o automóvel, localizado e abordado. Com a suspeita, foram encontrados R$ 31.179,00 em espécie, além de quatro cartões bancários de instituições financeiras diferentes.
Em razão da grande soma de dinheiro e das dúvidas quanto à procedência do valor, a mulher e todo o montante foram encaminhados à delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário