Um homem de 27 anos foi atropelado e morreu após se envolver em uma briga em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A Polícia Civil investiga se o motorista atingiu a vítima de propósito. O suspeito está foragido da Justiça e segue sendo procurado nesta quarta-feira (14).
O caso aconteceu na segunda-feira (12), no bairro Campo do Gado. A vítima foi identificada como Joanderson Araújo dos Santos e, momentos antes de ser atropelado, ele e o suspeito brigaram. O motivo da discussão não foi detalhado.
Testemunhas contaram que o motorista estava alcoolizado e que, após a discussão, entrou no carro e deu uma ré brusca, que atingiu Joanderson.
Joanderson caiu, bateu a cabeça no chão e ficou desacordado. O suspeito ainda teria descido do carro armado e ameaçado atirar nele, mas desistiu ao perceber que ele estava desacordado. Logo em seguida, fugiu do local.
Joanderson foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi identificado e é procurado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário