Uma cliente de um restaurante de fast food localizado dentro de um shopping de Salvador encontrou, no final da manhã do sábado (10), um pedaço pontiagudo, que se assemelha a um vidro, dentro de um sanduíche. Rosângela Souza, 66 anos, estava na companhia da filha, Raísa Santos, 35, quando feriu a boca ao morder o lanche.
Raísa diz que foi até o shopping, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), por volta das 11h40, com a mãe. Elas escolheram a Subway para fazer a refeição. Raísa finalizou o lanche, mas a mãe largou pela metade ao perceber que um material sólido e transparente havia ferido sua boca. Mãe e filha analisaram o fragmento e chegaram à conclusão de que se tratava de um pedaço de vidro ou acrílico, que pode ter ido parar na comida durante o processo de preparo.
Assustada, Raísa foi até o restaurante para explicar a situação à gerência que, naquele momento, não estava no local, segundo funcionários da franquia. Uma das funcionárias tentou convencê-la de que se tratava de um grão de sal rosa, embora o material não tive a pigmentação. Ela chegou a perder a paciência pela insistência. A cliente diz que não conseguiu falar com os responsáveis e que os contatos não foram fornecidos pelos colaboradores.
“Numa situação dessa eu acho que, no mínimo, eles deveriam ter pedido desculpas, fazer um outro sanduíche ou o estorno do valor. Pelo menos foi isso que aconteceu comigo em outros locais, relacionado a outras coisas. Às vezes, com atitudes como essas você resolve o problema ali. Eu fiquei muito revoltada porque não houve nenhum tipo de resolução, nem por parte dos funcionários, nem da gerência. Apenas um funcionário me compreendeu, o restante me tirou como otária”, desabafa Raísa.
O site entrou em contato com o centro de compras que preferiu não comentar o caso. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de comunicação da Subway.
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