Operação de resgate em Carmo do Paranaíba dura mais de 15 horas; menino está respondendo e não relatou ferimento grave
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais faz, nesta segunda-feira (22), uma operação para resgatar uma criança, de 8 anos, que caiu em buraco de cerca de 8 metros de profundidade em Carmo do Paranaíba, a 372 km de Belo Horizonte. O menino está respondendo e não relatou ferimento grave.
A corporação foi acionada, na tarde deste domingo (21), e os trabalhos já duram mais de 15 horas. Trata-se, aparentemente, de um local de obra. Durante a operação, foram feitas algumas tentativas de içamento, porém não foi possível realizar o resgate.
Para a proteção da vítima, os militares inseriram uma espécie de tubulão na área. Agora, a equipe faz uma escavação ao lado do buraco na tentativa de ter um acesso lateral à criança.
Os Bombeiros reforçaram ainda que o local parece ser de aterro e, por isso, há risco de desabamento. A suspeita é que a vítima estava brincando nesse loteamento. O local em que ela caiu era tampado com tábuas e ainda não se sabe se ele retirou elas ou se as tábuas viraram, causando o acidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário