terça-feira, 23 de junho de 2026

Jovem que passava férias na Bahia é morto após sair de festa de São João

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros após sair de uma festa de São João na madrugada desta terça-feira (23), em Santo Estevão, cidade a 40 km de Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, a vítima havia retornado de São Paulo há um dia, onde trabalhava, para passar férias com a família na Bahia.

A vítima foi identificada como Maxciel Gomes Estrela. Ele havia participado dos festejos juninos no centro da cidade e, após deixar o evento na companhia de um familiar, seguiu para uma residência próxima, onde guardou um veículo.

Ainda conforme a polícia, ao saírem do local e seguirem por uma rua, os dois foram surpreendidos por suspeitos em um carro, que atitaram contra eles. Maxciel tentou fugir, mas foi alcançado, onde caiu e morreu antes de receber socorro. O familiar não se feriu.

De acordo com a família, o jovem morava há cerca de dois anos no estado de São Paulo, onde trabalhava, e estava em Santo Estevão para passar férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário