Um homem que esperou dois anos na fila por um transplante de córnea pode perder novamente a visão após ser agredido com um soco no olho recém-operado. O ataque ocorreu na madrugada de segunda-feira (26), em frente a uma clínica oftalmológica em Campo Grande (MS).
A vítima aguardava atendimento médico para acompanhamento do pós-operatório, no Instituto da Visão, quando foi surpreendida.
Imagens de câmeras de segurança mostram o agressor descendo as escadas da clínica e caminhando em direção ao paciente, até que desfere os golpes. Um dos socos atinge o olho esquerdo, que havia sido operado. Segundo a polícia, o homem já havia recuperado a visão após o transplante.
Por conta da lesão, a vítima precisou passar por um novo procedimento cirúrgico de urgência e permanece internada. O laudo médico aponta dano permanente e alta probabilidade de perda total da visão.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o agressor, de 26 anos, não conhecia a vítima. Ele foi preso na tarde da segunda-feira (26), após ser flagrado cometendo outra agressão, novamente sem motivação aparente.
O homem, que vive em situação de rua, é suspeito de praticar agressões violentas e frequentes na mesma região. Segundo as autoridades, ele já possui ao menos sete registros anteriores pelo mesmo crime.
Classificação Indicativa: Livre

Nenhum comentário:
Postar um comentário