O menino de 8 anos que foi esfaqueado pela própria mãe no último domingo (19), no bairro de São Caetano, em Salvador, perdeu a visão do olho direito após cirurgia. A criança segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação é da TV Record.
A suspeita, identificada como Andreia Silva da Purificação, de 31 anos, foi presa em flagrante no mesmo dia do crime e passou por audiência de custódia nesta terça-feira (21).
De acordo com uma vizinha ouvida pela emissora, a cena foi desesperadora. “Quando a gente chegou na casa, a criança estava ensanguentada, com facadas no olho, nas costas e no pescoço. A população se juntou e levou o menino para o hospital”, relatou.
Moradores contaram ainda que Andreia costumava deixar os três filhos sozinhos em casa. “Ela sai para beber e deixa os meninos à toa. A gente tem medo de ela fazer a mesma coisa com as outras crianças também”, afirmou a vizinha.
Segundo relatos, foi uma das filhas da mulher, de apenas 2 anos, quem avisou os moradores sobre o crime. Após o ataque, a suspeita quase foi linchada, mas policiais militares chegaram a tempo de conter a população. Ela foi levada para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde o caso segue sob investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário