quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Reviravolta no caso do Padre flagrado com mulher em casa paroquial

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (16), quatro mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos de divulgarem um vídeo que mostra uma jovem de 21 anos com o padre Luciano Braga Simplício na casa paroquial de Nova Maringá (MT). Nas imagens, a jovem aparece se escondendo embaixo da pia do banheiro após o local ser invadido por pessoas ligadas ao noivo dela.

De acordo com a corporação, o inquérito apura possíveis crimes de constrangimento ilegal qualificado, dano qualificado, invasão de domicílio qualificada, exposição de intimidade e dano psicológico contra a vítima.

As investigações começaram após a família da noiva registrar um boletim de ocorrência denunciando o vazamento das imagens nas redes sociais. Materiais apreendidos serão periciados para identificar os responsáveis pela captação e disseminação do conteúdo.

A polícia reforça que a divulgação não autorizada de conteúdos íntimos pode configurar crime e orienta que o vídeo não seja compartilhado. Novas informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações

Nenhum comentário:

Postar um comentário