segunda-feira, 6 de outubro de 2025

Parte do telhado do Colégio na Bahia é arrancada pelo vento

Parte do telhado do Colégio Marista, em Salvador, foi arrancada pelos ventos fortes registrados no fim de semana. O incidente aconteceu neste domingo (5), após um período de instabilidade na capital baiana.

Em comunicado enviado às famílias, a escola informou que uma parte da estrutura metálica que compõe a cobertura de uma das torres cedeu por causa da ventania. Segundo o colégio, ninguém ficou ferido

Informamos que, em decorrência dos fortes ventos registrados nas últimas 24 horas, uma parte da estrutura metálica que compõe a cobertura de uma das torres do Colégio cedeu. Imediatamente, foram tomadas todas as providências necessárias e já iniciamos o processo de restauração da área afetada”, diz o texto.

O Colégio Marista destacou ainda que o incidente não comprometeu a segurança nem o funcionamento das demais áreas da escola. As aulas acontecerão normalmente nesta segunda-feira (6), conforme o horário regular. A direção também reforçou que já iniciou os reparos.

Fim de semana com ventos fortes e chuva

O fim de semana foi marcado por instabilidade em Salvador. De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), os ventos chegaram a 31 km/h em algumas regiões da cidade. Houve registro de céu nublado e pancadas de chuva em diferentes momentos do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário