O pai do jovem de 23 anos que morreu na manhã de segunda-feira (20), Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, após tomar tadalafila, desabafou sobre os últimos momentos do filho. Ao BNews, o homem, que não quis se identificar, apontou uma possível demora no atendimento médico e fez um alerta.
De acordo com ele, o filho havia tomado o medicamento utilizado para o tratamento de disfunção erétil no sábado à noite. No domingo (19), logo após jogar futebol, começou a passar mal
Levamos ele para a policlínica com forte dor de cabeça. Foi medicado, mas infelizmente não resistiu. Então a gente acredita que foi o medicamento", contou o pai.
O jovem era solteiro e deixou uma filha de pouco mais de um ano. De acordo com o pai, a suspeita é de que a vítima tenha tomado o tadalafila para "impressionar" a namorada.
"Provavelmente ele tomou para se encontrar com a namorada. Esse menino novo quer experimentar e acabou que o medicamento fez mal a ele", disse.
O rapaz foi levado para uma policlínica, onde ficou internado, mas apresentou piora na madrugada de segunda-feira (20). De acordo com o pai, a ambulância demorou para chegar, o que pode ter comprometido o socorro do filho.
"Quando o médico pediu a regulação, a ambulância demorou a chegar. Acho que poderia ter uma ambulância disponível para casos mais urgentes. Eles fizeram de tudo lá, mas não conseguiram salvar a vida do meu filho", desabafou.
Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário