Um menino de 12 anos, Giliarde de Jesus Santos Júnior, morreu após ser baleado na cabeça dentro de um veículo estacionado no bairro de Vilas de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador. O incidente ocorreu na quinta-feira (2), e, de acordo com as informações iniciais apuradas, o disparo foi acidental. A arma envolvida na tragédia é de propriedade do pai da criança, que atua como empresário no ramo de materiais de construção.
A vítima foi socorrida em estado grave e transportada para o Hospital Aeroporto, onde permaneceu internada. Giliarde, no entanto, não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito confirmado na sexta-feira (3).
A Polícia Civil emitiu nota informando que o caso está sob investigação. "Testemunhas serão ouvidas para esclarecer as circunstâncias do disparo", consta no comunicado. A instituição confirmou ainda que a arma utilizada no ocorrido é uma pistola registrada em nome do pai da vítima.
As diligências buscam apurar se houve negligência no armazenamento do artefato e as condições precisas que levaram ao tiro.
As informações são do Alô Juca
 

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário