Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante por tentar matar a própria filha, uma criança de dois anos, na cidade de Belmonte, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (27), após a vítima dar entrada no hospital.
As investigações apontaram que a suspeita tentou sufocar a própria filha com o travesseiro. Ela também quebrou os brinquedos e queimou as roupas da criança
De acordo com a Polícia Civil, a mãe não conseguiu matar a filha, porque foi impedida pelo ex-namorado. Depois, ela levou a criança para o Hospital de Belmonte, onde a polícia foi acionada para atender um suposto caso de violência doméstica.
Ao investigar o caso, os agentes descobriram que a mãe era a suspeita de tentar sufocar a criança. Ela já se envolveu em outras ocorrências na cidade, com histórico de violência e agressividade.
A mulher de 19 ano segue presa nesta terça-feira (28) e a Delegacia Territorial de Belmonte solicitou à Justiça a prisão preventiva da suspeita. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário