Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no fim da tarde de sexta-feira (17) no distrito de Nova Caraíva, em Porto Seguro. A vítima, identificada como Mateus de Souza Almeida, trabalhava como entregador de gás e água mineral e foi atacada enquanto realizava uma entrega em frente a um estabelecimento comercial
De acordo com informações preliminares, um grupo formado por cerca de quatro homens chegou ao local em um carro modelo Polo, de cor branca. Os suspeitos pararam o veículo próximo à vítima e começaram a disparar diversas vezes. Testemunhas relataram que um dos criminosos desceu do carro e continuou atirando mesmo após Mateus cair no chão. O jovem morreu no local antes da chegada do socorro.
A perícia constatou que o entregador foi atingido na cabeça, no pescoço e nas pernas. No local, foram encontrados vários estojos de munição calibre 9 milímetros e a motocicleta da vítima, uma Honda CG 125 preta. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao distrito de Itaporanga.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e a motivação do crime. Este foi o segundo homicídio registrado em Nova Caraíva em um intervalo de 24 horas, ambos com o uso de arma de fogo do mesmo calibre, o que levanta a hipótese de possível relação entre os casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário