Um flagrante digno de filme de ação foi registrado no de domingo (28) durante uma perseguição policial no bairro Cardoso, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Câmeras de segurança captaram o momento em que um Fiat Argo e uma viatura da Polícia Militar (PM) “voaram” ao descer a íngreme Rua Osvaldo Lima e Silva, cruzando em alta velocidade a Avenida Barão de Monte Alto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, tudo começou após a PM receber informações sobre um Fiat Argo branco com queixa de furto. Durante patrulhamento, policiais localizaram o veículo justamente quando outro Argo, de cor cinza, estacionava. Um suspeito desceu do carro cinza e assumiu a direção do veículo branco.
Os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos iniciaram fuga em alta velocidade. A perseguição se intensificou e, após o salto impressionante registrado pelas câmeras, o motorista do Argo cinza perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e foi preso. Ele estava em posse de uma chave de fenda e de um módulo de ignição, ferramentas frequentemente usadas em furtos de veículos.
O suspeito que dirigia o Fiat Argo branco conseguiu escapar, mas o carro foi localizado posteriormente.
A cena inusitada chamou a atenção de moradores e viralizou nas redes sociais, comparada a filmes de ação como Velozes e Furiosos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário