Uma mulher de 34 anos fingiu a própria morte para escapar do namorado que tentou matá-la afogada ao jogar o carro em que estavam em um rio, na cidade de Fátima do Sul, no interior de Mato Grosso do Sul.
A vítima disse em depoimento à Polícia Militar que o crime aconteceu após uma discussão do casal durante um show em Dourados (MS). A mulher, que não teve a identidade revelada, contou que o homem teria ficado com ciúmes e dirigiu em direção à cidade vizinha para tentar afogá-la. Ela tentou pular do carro em movimento, mas não conseguiu.
De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, depois de agredir a vítima, o agressor jogou o carro com a namorada dentro no Rio Dourados, no bairro Jardim Pioneiro. Ela conseguiu sair do veículo, mas ele a segurou e continuou a afogá-la várias vezes na margem do rio
A vítima se fingiu de morta e se escondeu até o amanhecer, quando procurou a Polícia Militar de Fátima do Sul. Após a denúncia, a PM acionou o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil do município.
Durante a investigação, os agentes foram até a casa da mãe do agressor, onde encontraram o veículo já retirado do rio. Segundo a polícia, o homem havia ligado para o Corpo de Bombeiros para registrar o suposto desaparecimento da companheira

Nenhum comentário:
Postar um comentário