A Polícia Civil solicitou ao Judiciário a prorrogação do prazo para concluir o inquérito que apura as mortes de três mulheres encontradas na praia de Ilhéus, em 16 de agosto. A ampliação permitirá a realização de novas diligências e a inclusão de laudos complementares.
As investigações ganharam apoio dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Inteligência Policial (DIP). Estratégias conjuntas foram definidas em reunião com o delegado-geral André Viana e gestores dos departamentos, na segunda-feira (15), em Salvador. O Laboratório de Inteligência Cibernética (Ciberlab), do DIP, também atua no caso.
O homem preso em flagrante por tráfico de drogas e já detido preventivamente pelo homicídio de Lucas dos Santos Nascimento segue sendo investigado pelas mortes de Maria Helena do Nascimento Bastos, Mariana Bastos da Silva e Alexsandra Oliveira Suzart. Um dos laudos periciais não foi conclusivo para confirmar ou descartar sua participação.
Segundo a polícia, outros elementos, além da confissão do suspeito, estão sendo analisados em paralelo aos exames periciais em andamento. Detalhes adicionais permanecem em sigilo para não comprometer as apurações.
A população pode colaborar com informações por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), no telefone 181. O sigilo é garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário