Um trabalhador de 55 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro, nesta terça-feira (02/09), no semi-anel rodoviário que liga Itabuna a Ilhéus, no sul do estado.
A vítima, identificada como Horley Sousa Silva, atuava na obra de duplicação da BR-415, quando foi surpreendida. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o motorista, em alta velocidade, furou a sinalização do “pare e siga” e atropelou o operário.
Nas imagens, Horley aparece de costas e chega a ser arremessado. O impacto foi tão forte que ele ainda foi levado no teto do veículo por alguns metros antes de cair na pista. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Populares correram para ajudar e acionaram o SAMU. O trabalhador foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, onde permanece internado na ala vermelha, destinada a pacientes em estado grave.
A empresa terceirizada responsável pela obra registrou boletim de ocorrência, e a Polícia Civil já abriu investigação para identificar o condutor. A Seinfra lamentou o caso, mas informou que as obras seguem normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário