Um acidente ocorrido na tarde deste domingo (21/09) em Riachão do Jacuípe terminou em tragédia. Um caminhão colidiu contra um poste de energia elétrica na região conhecida como Traz da Roça e deixou o local sem prestar socorro. O impacto provocou danos à estrutura e manteve a rede energizada.
Na tentativa de evitar novos acidentes, Jânio Batista Carneiro dos Santos, de 47 anos, recebeu uma descarga elétrica ao encostar em uma cerca de arame farpado que estava eletrificada. Ele morreu no local.
Conforme apuração do Informe Baiano, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada e ao chegar no local encontrou a área com risco de choque. Foi necessário aguardar a Coelba desligar a rede para que o atendimento fosse iniciado. No entanto, Jânio já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar também prestou apoio à ocorrência.
Conhecido como “Jânio do Pula Pula”, a vítima havia participado, na manhã do mesmo dia, do batizado da própria filha. Muito querido na cidade, Jânio era ciclista e presença constante em eventos comunitários, o que aumentou a comoção entre familiares e moradores de Riachão do Jacuípe.
A Polícia Civil relatou em nota que a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe registrou o caso como morte acidental. Guias para remoção e perícia foram expedidas, e as oitivas seguem em andamento para esclarecer o caso

Nenhum comentário:
Postar um comentário