terça-feira, 16 de setembro de 2025

Homem é preso em pousada de bairro nobre de Salvador após furtar 25 pedras de esmeraldas

Um homem de 34 anos foi preso, nesta segunda-feira (15), em uma pousada do Rio Vermelho, bairro nobre de Salvador, com 25 pedras de esmeralda. Ele é investigado por furtar as esmeraldas enquanto prestava um atendimento às vítimas.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o suspeito pelos crimes de furto qualificado, calúnia, difamação, ameaça e perseguição.

O homem, cuja identidade não foi revelada, não resistiu à abordagem da polícia. Além das pedras preciosas, equipamentos eletrônicos e outros objetos também foram apreendidos com ele.

Conforme investigações da PC, o homem teria furtado as esmeraldas durante uma reunião de negócios em uma clínica que pertencia às vítimas. Especializado em criolipólise — um tratamento não cirúrgico que usa congelamento para reduzir gordura localizada —, ele teria se aproveitado de um momento de descuido para furtar as pedras preciosas.

O suspeito chegou a anunciar parte do material furtado em uma plataforma virtual de venda. A polícia lavrou um auto de prisão em flagrante crime de furto qualificado por abuso de confiança contra ele, e o mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara das Garantias de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário