Apesar de ter definido, ainda na terça-feira (23), que o pagamento da quarta parcela do precatório e do abono extraordinário aos professores da rede estadual de ensino ocorreria no dia 10 de outubro, o Governo do Estado anunciou uma nova data. Nesta quarta-feira (24), Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu que os pagamentos serão efetuados até o dia 2 de outubro.
Durante uma entrevista à BandNews, o governador afirmou que a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) assegurou os pagamentos até o segundo dia do mês. “Eu estou garantindo aqui, com a Saeb, que no dia 2 de outubro o abono e o precatório estarão na conta”, assegurou.
Antes de definir o pagamento para outubro, o governador havia afirmado, no dia 12 deste mês, em entrevista à TV Bahia, que a expectativa do governo era de que os valores fossem pagos até o final de setembro. “De acordo com a votação da Assembleia, assim que chegar, eu peço dez dias para organizar a folha; sairá em uma folha suplementar. Eu espero que, ainda em meados de setembro, até no máximo no final do mês, a gente possa pagar”, informou Jerônimo na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário