segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Urgente: Identificado suspeito de matar professora conquistense, amiga e filha em Ilhéus

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (25) fotos de um suspeito de participar do triplo homicídio que vitimou a professora conquistense Alexandra Oliveira Suzart, sua amiga Maria Helena do Nascimento Bastos e a filha dela, Mariana Bastos da Silva, na semana passada, em Ilhéus, no sul da Bahia.

De acordo com as investigações, o homem já está preso por tráfico de drogas, mas passou a ser apontado como possível envolvido no crime brutal que chocou a Bahia. Exames periciais já foram realizados e a polícia aguarda o resultado para confirmar ou descartar a participação dele na execução.

Outro homem e uma mulher também foram identificados como suspeitos deste crime que repercutiu em todo o país.

As três vítimas desapareceram na sexta-feira (15), após saírem para passear com um cachorro na Praia dos Milionários. No dia seguinte, foram encontradas mortas em uma área de mata, em circunstâncias que provocaram forte comoção em Ilhéus, em Vitória da Conquista e em todo o estado.

O caso segue sob apuração do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, que mantém diligências e análises de provas para esclarecer a motivação e identificar todos os envolvidos. A polícia reforçou que outras prisões não estão descartadas no decorrer das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário