terça-feira, 5 de agosto de 2025

Urgente: Casal que estava desaparecido é encontrado morte

Os corpos de Geovana Papa e Mayume Rodrigues, casal que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (1º), foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (5), em uma área de mata na região da Comunidade Araras, zona rural do município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia.

O desaparecimento do casal foi percebido pelos familiares no sábado (2), após estranharem a falta de contato e se dirigirem à residência das vítimas, localizada no distrito de Canta Galo. Ao chegarem ao local, encontraram a casa completamente revirada, com sinais evidentes de invasão. Objetos estavam fora do lugar, indicando que uma possível ação criminosa havia ocorrido. A caminhonete da família, uma Toyota Hilux preta, ano 2018, de placa QOQ-1G64, também não estava na propriedade.

A Polícia foi acionada e iniciou as investigações imediatamente. Equipes realizaram buscas intensas na região, culminando na localização dos corpos nesta terça-feira. A cena do crime foi isolada para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou o levantamento cadavérico e recolheu indícios para a apuração do caso.

As circunstâncias das mortes ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia Territorial de Alcobaça. A caminhonete ainda não foi localizada. A principal linha de investigação considera latrocínio (roubo seguido de morte), mas outras hipóteses não são descartadas.

A tragédia causou grande comoção na comunidade de Canta Galo, onde o casal era bastante conhecido e querido. Familiares e amigos aguardam agora os trâmites legais para a liberação dos corpos e os preparativos para o velório e sepultamento.

As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime e na localização do veículo seja repassada à polícia pelo Disque Denúncia 181 ou diretamente à Delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário