Duas das três mulheres mortas em uma praia turística de Ilhéus, no sul da Bahia, eram professoras da Rede Municipal de Ensino. Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, e Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, trabalhavam com atendimento especializado no Centro de Referência à Inclusão da cidade e eram consideradas ótimas profissionais pelos colegas.
"Os pais dos alunos as procuravam para pedir ajuda, pedir conselhos. Além de serem cristãs, eram professoras que davam a alma pelos alunos", afirmou Sidnay Andrade, amiga das vítimas.
Os corpos de Alexsandra, Maria Helena e da filha dela, Mariana Bastos, foram encontrados no sábado (16). O caso é investigado pela polícia, mas não há informações sobre a motivação do crime e ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança de pelo menos 15 estabelecimentos por onde as vítimas passaram serão analisadas pela polícia.
As três mulheres eram vizinhas e desapareceram na tarde de sexta-feira (15), ao passear com o cachorro de Mariana na Praia dos Milionários, uma das mais famosas de Ilhéus. Os corpos foram encontrados no dia seguinte, em uma área de vegetação na orla.
Segundo os colegas, Alexsandra e Maria Helena eram profissionais comprometidas e queridas pelos pais dos alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário