O ônibus que levava 50 integrantes de uma torcida organizada do Bahia e que tombou no sábado (2) na BR-101, estava com o licenciamento vencido desde 2022. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco, onde ocorreu o acidente.
O grupo estava a caminho de Recife, que sediou o jogo do Esquadrão contra o Sport, no estádio Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. Os times empataram em 0x0.
Ainda segundo a PRF, o veículo foi recolhido ao pátio e poderá ser liberado após a regularização do documento. Depois que o pagamento é efetuado, em algumas horas o sistema é atualizado. Se não houver mais nenhuma pendência, explica o órgão, o veículo poderá ser retirado pelos responsáveis
O tombamento aconteceu na altura do Km 138 da BR-101, sentido Recife, onde fica situado o município de Escada (PE). Dez passageiros se feriram, mas não houve registro de feridos graves.
A informação inicial é que o motorista dormiu enquanto dirigia, mas a PRF vai apurar a causa do acidente após as perícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário