Uma garota de 4 anos foi morta pelo primo, um adolescente de 16 anos, na cidade de Barbacena, no interior de Minas Gerais. O rapaz confessou o crime e disse que matou a criança como vingança contra o pai dela, de quem sofreria bullying.
Segundo o portal IG, o crime aconteceu na noite do domingo (3). Irritado por ser chamado de apelidos como "doido", o adolescente planejou o crime por três meses e chegou a fazer escondido uma cópia da casa do dia.
Na noite do crime, ele usou a chave para entrar na casa, foi até o quarto da prima e tentou tirar a menina da cama. Helena se assustou e gritou. O garoto então tampou a boca dela e usou uma tesoura para dar golpes nela.
Depois de matar a criança, ele enrolou o corpo em uma blusa e levou para uma área de mato, onde tentou incendiá-lo, sem sucesso.
O adolescente voltou para casa, escondeu a roupa suja de sangue e foi para cama. No dia seguinte, o pai de Helena encontrou o corpo da filha.
A investigação policial levou rapidamente ao adolescente. Por ser menor de idade vai cumprir medidas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário