Felipe Catanio de Araujo, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado no peito pela sogra em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória. O caso da facada aconteceu na tarde do domingo (27), no bairro de Muquiçaba, e foi registrado por câmeras de segurança da região.
Em depoimento, a sogra afirmou ter agido em defesa dela própria, da filha e do neto, que também foi agredido por Felipe. A sogra se apresentou à polícia após o crime, deu seu depoimento e foi liberada.
As imagens das câmeras de segurança confirmaram o depoimento de testemunhas, que disseram que o genro tentou agredir sua noiva. No momento, a mulher de 22 anos estava com o filho dos dois no colo quando Felipe utilizou um soco-inglês, arma branca utilizada como anéis, para atribuir golpes
O casal não morava junto, mas eram os pais de um bebê de 9 meses. Felipe havia postado em suas redes sociais que havia ficado noivo em julho de 2022 e que o ex-casal estava procurando um imóvel para alugar em Guarapari.
O advogado da sogra, Lucas Neto, afirmou que a briga terminou em morte porque o homem não aceitou a decisão da mulher de terminar o relacionamento. A relação dos dois já era marcada por brigas e desentendimentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário