Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta-feira (17). Segundo a polícia, Albério Carlos Caetano da Silva, mais conhecido como Bero do Jardim Aeroporto (PRD), matou um homem e tirou a própria vida horas depois.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, Marcos Antônio dos Santos, de 36 anos, foi morto ontem à noite, atingido por disparos de arma de fogo no bairro de Jardim Aeroporto. O responsável pelos tiros foi o vereador, segundo a polícia. Ainda ontem, ele voltou para casa e se matou. Não há detalhes sobre o que teria motivado o vereador a matar Marcos Antônio. A polícia também não informou qual era a relação entre os dois.
"Guias de perícia e necropsia foram expedidas. Oitivas e outras diligências investigativas são realizadas pela unidade policial para esclarecer os fatos", acrescentou a polícia em nota. Leia a íntegra:
A 1ª Delegacia Territorial (DT/Paulo Afonso) registrou o homicídio de Marcos Antônio dos Santos, de 36 anos, vítima de disparos de arma de fogo, no bairro de Jardim Aeroporto, na noite de quinta-feira (17). O autor do crime, identificado como Albério Carlos Caetano da Silva, de 53 anos, cometeu suicídio, em sua residência no Povoado Boa Esperança, horas após praticar o homicídio. Guias de perícia e necropsia foram expedidas. Oitivas e outras diligências investigativas são realizadas pela unidade policial para esclarecer os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário