Um avião que fazia a ponte-aérea de São Paulo para o Rio de Janeiro passou por um problema técnico e precisou fazer um pouso de emergência na manhã desta segunda-feira (14). A aeronave da azul teve uma despressurização, onde as máscaras caíram do teto, fazendo com que os passageiros colocassem o item.
De acordo com o Metrópoles, o piloto precisou fazer um pouso rápido no Aeroporto Santos Dumont após a falha técnica. Apesar do susto, a aeronave pousou normalmente e ninguém ficou ferido.
A situação ocorreu por volta de 6h45. Antes, às 6h15, o mesmo avião passou por uma leve turbulência. O piloto anunciou em sequência, no alto-falante que seria feito um “pouso rápido”. Logo depois, as máscaras caíram. Os comissários alertavam para que os passageiros colocassem as máscaras.
Foi informado, cinco minutos depois, que o leve cheiro de queimado por causa do acionamento das máscaras seria normal. A cabine de comando comunicou que havia ocorrido a despressurização, mas que a situação estava sob controle
Nenhum comentário:
Postar um comentário