O atacante do Flamengo, Pedro, perdeu valor de mercado após o treinador, Filipe Luiz, expor insatisfação geral com ele. O jogador, que busca que outros clubes façam propostas ao time, estava cotado a 15 milhões de euros. No entanto, agora a estimativa vem diminuindo, conforme informações da coluna de Diogo Dantas, do jornal O Globo.
A reportagem aponta que o clube deu aval para que o treinador – que possui contrato até o final de 2026 –, que estava se sentindo pressionado com a situação, pudesse expor o jogador, mesmo temendo desvalorização
Pedro não foi relacionado para a partida deste sábado (12), que aconteceu no Maracanã por comportamento considerado "ridículo" por Luiz.
"O que aconteceu foi que o comportamento e atitude do Pedro durante a semana foram lamentáveis. Beirou o ridículo para mim. Evidentemente que o Pedro tem seus problemas pessoais com a diretoria do clube, problemas dele. Não é de agora que ele vinha treinando mal. Vem durante um tempo. Mas nesta semana ele rompeu com um princípio claro que temos como comissão, e que o grupo de jogadores tem, que é a cultura de treino. Para mim, o que ele fez foi uma falta de respeito, a atitude dele nos treinamentos", disse Filipe Luís, em entrevista coletiva após a partida.
"Não duvidei em nenhum momento de deixá-lo fora da lista de relacionados, porque esse tipo de comportamento pode contagiar. Espero que ele recapacite, que pense, peça desculpa para os companheiros e que volte a ser o Pedro. Para mim, não é só uma falta de respeito com os companheiros. É uma falta de respeito primeiro com ele mesmo. Para um jogador que tem uma ambição que o Pedro deveria ter, de chegar na seleção brasileira, jogar outra Copa do Mundo, não pode negociar um minuto de treinamento, infelizmente, e nesta semana aconteceu", completou
Nenhum comentário:
Postar um comentário