segunda-feira, 16 de junho de 2025

Mulher tem parte do corpo queimada e pula em piscina após companheiro atear fogo; veja vídeo

Uma jovem, de 22 anos, teve 40% do corpo queimado após o companheiro atear fogo no corpo dela. A tentativa de feminicídio foi registrada por câmeras de segurança de uma propriedade rural, em Cuparaque, Leste de Minas, no último sábado (14).

Nas imagens que circulam na internet, mostram o momento em que ele coloca fogo na companheira, no quintal da residência. De acordo com informações divulgadas pelo G1, o boletim de ocorrência revela que a mulher estava com o filho de três anos no colo. Mesmo atingido pela gasolina, o menino não teve queimaduras.

Após ter o corpo incendiado, ela tentou abrir o portão, foi impedida, mas conseguiu escapar. Para se salvar, ela vai em direção a outro imóvel e pula na piscina. No vídeo, um homem ainda não identificado, ajuda a jovem a sair da água.

O companheiro ainda tentou ataca-la novamente, mas não teve sucesso e fugiu do local. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional de Governador Valadares.

Em depoimento à Polícia, a moça relatou que o vaqueiro chegou embriagado em casa e exigiu que ela saísse do local. Ao chegar no quintal, ele jogou gasolina e usou um isqueiro para atear o fogo.

O suspeito ainda não foi localizado. Populares relataram que ele estava na casa da mãe, mas ao perceber a chegada da Polícia, deixou o local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena.

Veja o vídeo;


Nenhum comentário:

Postar um comentário