A agricultora Wa Siti, de 55 anos, foi encontrada morta dentro de uma píton de 7 metros na ilha de Buton, na Indonésia. De acordo com parentes, a mulher saiu para colher vegetais quando acabou sendo engolida pela serpente.
A vítima havia sido informada sobre a cobras cercando sua horta, mas, de maneira autoconfiante, afirmou que estava acostumada a lidar com o animal desde criança
No entanto, naquele fatídico dia, Wa Sati não retornou para casa. Diante da ausência, um dos filhos dela, La Faru, saiu à sua procura e acabou encontrando o cesto no qual a mão costumava colocar o vegetais.
Preocupado, ele reuniu a vizinhança para ajudar a procurar pela mulher, mas acabaram se deparando com a serpente engolindo a cabeça da agricultora. O grupo capturou o animal e abriu sua barriga na esperança de salvar a mulher, mas já era tarde.
"Eu sempre me preocupei com ela trabalhando na horta. Já tinha visto cobras grandes ali. Ela trabalhava na fazenda desde pequena, então não tinha medo", comentou Saimin, outro filho da vítima, segundo o Daily Mirror.
Nenhum comentário:
Postar um comentário